Maior Empresa de Terceirização em Coloração e Descoloração Capilar da América Latina

EnglishPortugueseSpanish

Como Ondular Os Cabelos Com Secador?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Como ondular os cabelos com secador? Se você já ondulou o cabelo com um modelador, sabe como esse tipo de modelagem pode ser demorado, especialmente em cabelos longos ou espessos. E se abandonássemos essas técnicas tediosas para implementar um truque ultra simples que leva apenas alguns minutos? Além disso, é feito com um simples secador de cabelo!

É bem verdade que raramente ficamos satisfeitos com a natureza do nosso cabelo. Quando são cacheados, muitas vezes lamentamos a indisciplina e o volume, e sonhamos com cabelos lisos, enquanto quando são naturalmente lisos gostaríamos que fossem sublimados com ondas que tivessem movimento e volume. Felizmente, os modeladores são nossos aliados para transformar nosso cabelo da maneira desejada e nos ajudar a adotar o look que mais gostamos. Babyliss e chapinha, esses dispositivos de beleza inteligentes têm a resposta para tudo e conseguem alisar perfeitamente o cabelo e criar cachos bonitos em nossos comprimentos.

Enrolar o cabelo com um secador de cabelo: o tutorial!

Como você pode ver no vídeo acima, a técnica é bastante direta e não requer nem mesmo o cabelo molhado. Tudo reside na forma como se torce o cabelo antes de o aquecer graças ao sopro do secador, o que permite então criar ondulações nos comprimentos com muita facilidade, e sobretudo: muito rapidamente!

O que você vai precisar:

um secador de cabelo e pronto!

Etapa 1. Prenda o cabelo para trás de modo que todos os comprimentos fiquem na parte de trás do pescoço.

Etapa 2. Separe o seu cabelo em duas partes iguais, sem realmente fazer uma partição no meio.

Passo 3. Em seguida, torça os dois grandes fios de cabelo criados, torcendo-os entre eles e certificando-se de apertar os fios para obter uma bela torção de cabelo.

Passo 4. Certificando-se de manter a torção intacta, pegue seu secador de cabelo e aqueça a torção passando o jato de ar quente do aparelho de cima para baixo da torção, várias vezes, enquanto o calor estiver ligado.

Passo 5. Deixe o cabelo esfriar por alguns segundos.

Etapa 6. Desamarre a torção com cuidado e, em seguida, passe os dedos com a mesma delicadeza pelo cabelo, para que os seus comprimentos ondulados se desdobrem.

Aqui está você com lindos cachos nos comprimentos, em apenas alguns minutos.

On Trend

Publicações Populares

Quantas vezes você deve lavar o cabelo?

Você, com toda a certeza, tem dia e hora para lavar os cabelos, certo? Mas com qual frequência você usa o shampoo e o condicionador? Apesar de comum no cotidiano de todos, muito ainda se especula sobre a frequência correta de lavagem dos fios, com cada pessoa adotando um método. Mas afinal, quantas vezes é preciso lavar os cabelos?

Leia mais »