NOSSAS HISTÓRIAS: BEATRIZ ROMERO

Na editoria Nossas Historias desse mês, conversamos com a Beatriz Romero, do Controle de Qualidade, 1º turno. Veja abaixo e conheça um pouco mais sobre ela:

Beatriz Romero

Coferly: Há quanto tempo você trabalha na Coferly?

Beatriz: Trabalho aqui desde o dia 3 de julho de 2013. Fazem 6 anos e 6 meses que eu faço parte do grupo Coferly.

Coferly: O que você mais gosta no seu trabalho?

Beatriz: Eu amo analisar, gosto de aprender coisas novas, adoro o que faço, porque trabalho com o que eu escolhi para mim.

Coferly: Qual é o seu sentimento em relação a sua carreira aqui dentro?

Beatriz: Gratidão. Sei que eu posso, assim como todos podem chegar onde quiserem, claro que com muito esforço, determinação e foco.

Coferly: Você acha que teve oportunidades aqui dentro?

Beatriz: Sim! Eu comecei aqui como Auxiliar de Embalagem, com um tempo eu percebi que para eu crescer aqui dentro eu teria que me mexer. Foi então que eu resolvi fazer um curso técnico em Química e durante o curso consegui o estágio aqui mesmo, fui a primeira a estagiar no laboratório. Mais ou menos um ano depois de concluir meu curso, surgiu uma vaga interna para Assistente de Laboratório. Eu me inscrevi, fiz a prova e passei.

Após 6 meses como Assistente, surgiu outro processo interno, me candidatei novamente, passei e me tornei Analista de Laboratório. Tive muitas oportunidades, nunca desisti e sempre busquei conhecimento para alcançar meus objetivos.

Coferly: Qual os valores da empresa que você mais se identifica?

Beatriz: O valor que mais me identifico é Resiliência, ele me define. Ter a capacidade de lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos e resistir à pressão de situações tem muito a ver comigo.

Coferly: O que você viveu/aprendeu aqui dentro que levou para sua vida pessoal?

Premiação

Beatriz: Aprendi muitas coisas, principalmente a ouvir, respeitar, ter mais empatia, ter cuidado com as palavras para não machucar quem vai ouvi-las, não julgar e sim aconselhar e por fim ensinar e aprender.

Resumindo meus 6 anos aqui, só tenho a agradecer por tudo que aprendi, consegui e conquistei. E claro que não posso esquecer que em 2015 ganhei o prêmio por ter 100% de presença na empresa. Foi uma das melhores viagens da minha vida e foi a Coferly que me proporcionou, saudades Maragogi. rsrs

Coferly: O que você faz quando não está na Coferly? Qual é o seu hobby?

Beatriz: Eu amo Netflix, gosto muito de assistir filmes e séries. Amo viajar, sair para jantar com meu marido e estar com minha grande família. Adoro um churrasco com os amigos, passear com meus sobrinhos que são tudo para mim. Já tive vários obstáculos, já superei várias coisas, já conquistei muitas também. Eu amo minha vida, sou grata pelo pai que eu tenho, pelo meu irmão, pelo meu marido e sinto muita falta da minha mãe.