Já pensou no look para a festa junina?

Cabelos amarrados, soltos, com fitas, tranças, são muitas opções que podem ser adaptadas ao seu estilo e corte de cabelo sem perder a referência das festas juninas.

As tranças são as estrelas principais da comemoração, quem não tem muita destreza em faze-las, pode usar as fitas como guias. Passe a fita no meio da trança, da cor que preferir e trance junto com os fios. Fica muito lindo nos adultos e nas crianças!

Outra opção é a com elástico, também pode ser fácil e dá um super visual. Pegue uma mecha de cabelo, 4 elásticos e amarre-os com o espaço de 3 dedos, por toda a mecha.

Tem também a trancinha dupla, tipo lutadora, fica ótima para usar com seu look junino. Faça uma trança embutida de cada lado do cabelo e arrase.

Não esqueça da maquiagem, faça as sardinhas na bochecha com o lápis ou delineador preto e abuse do blush rosa.

O que os homens podem fazer?

Você que não sabe como se vestir para a ocasião, há muitas opções. Que tal no dia da festa usar aquele gel super potente, passar no cabelo e dividi-lo ao meio? Você também pode emendar a sobrancelhas com um lápis de olho preto e escolher aquele chapéu bem caipira.

Não tenham medo de inovar em suas caracterizações, a meta é ficar o mais caipira possível.

FONTE: https://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/penteados-para-festa-junina-veja-de-50-fotos-de-looks-das-famosas-para-se-inspirar_a9638/1