Indicações

Temos novidade aqui no Blog. Agora você pode indicar séries, livros e filmes que gosta para os seus colegas. Confira a primeira matéria da editoria Eu te indico. 

Indicação de Série: Game of Thrones – Jedielson/ T.I

A série que eu indico é Game of Thrones, ela é baseada no livro de George R. R. Martin. A série se passa em um continente fictício chamado Westeros, grande parte do elenco é composto por famílias, na série elas são chamadas de “casas”, como casa Stark, por exemplo. Esses familiares tem a ambição de conquistar o Trono de Ferro e reinar os Sete Reinos.

O enredo é envolto de muitos conflitos políticos e culturais, o roteiro te prende a cada episódio. E o que mais chama atenção na história são os elementos surpresa, em algum momento qualquer personagem pode morrer, ou seja, você não pode se apegar a ninguém. A série tem 7 temporadas, no dia 14 de abril de 2019 estreia na HBO a 8ª e última temporada.

ed8bcccf-dbf8-4edd-8b2a-18671ba08c6a
ANA KEULLY 2

Indicação de livro: E não sobrou nenhum. Agatha Christie - Ana Keully/ Pessoas

O livro narra a história de 10 pessoas de diferentes lugares que são convidadas para uma ilha misteriosa. Os motivos de cada um estar lá é um mistério e o anfitrião é desconhecido. Porém, na primeira noite, uma das pessoas da ilha é morta e de repente todos são suspeitos, neste clima de tensão, todos estão aflitos para saber quem será a próxima vítima e quem é o assassino.

Eu indico o livro por suas reviravoltas na história, pela sensação de fazer parte dela e tentar resolver o caso junto com o personagem. O livro instiga o leitor a pensar e o final é surpreendente.

e-nao-sobrou-nenhum-agatha-christie-9788525057013-photo178394200-12-12-e

Indicação de filme: Capitã Marvel – Willian/ Almoxarifado

O filme trata da história de uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que não se lembra da sua vida na terra e é recrutada por alienígenas (os Kree) para fazer parte de seu exército de elite. Durante a história ela retorna para o país de origem, e aos poucos vai descobrindo a verdade sobre sua história. Eu indico esse filme porque prende a atenção, tem muita aventura e emoção.

0230901.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx