INDICAÇÕES

INDICAÇÃO DE SÉRIE: VIS A VIS - MARTA BISPO/ COORDENADORA DE T.I E PROJETOS

Indico essa série, pois o contexto da história além de ser bastante interessante, nos retrata que nossas escolhas envolve todos que estão ao nosso redor, que a família é algo a ser valorizar e que no final são eles que nos acolhe, independente de nossas ações. Esta série apresenta diversas histórias que são capazes de nos fazer refletir sobre a vida e nossas escolhas. A série se passa em uma prisão feminina e conta a história de Macarena Ferreiro, uma mulher ingênua que depois se der manipulada pelo homem por quem se apaixonou, cometeu um crime e foi condenada à prisão. Agora ela vai aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

vis-a-vis-poster

INDICAÇÃO DE FILME: O PEQUENO PRINCÍPE - PATRICIA VITALINO/ GERENTE DE OPERAÇÕES

Indico “O Pequeno Príncipe”, pois é um livro e filme infantil que todo adulto deveria ler/assistir. Uma história apaixonante que fala da amizade e nos lembra de como éramos criativos e curiosos quando crianças. Para que os pais aproveitem esse restinho de férias e leiam para seus filhos ou assistam na Netflix com toda família.

518080

INDICAÇÃO DE LIVRO: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ - SIMONE ALVES/ QUALIDADE

Eu indico esse livro porque ele é de romance e eu me identifiquei muito com ele. Ele mostra bons sentimentos e nos faz acreditar na humanidade como motivações para seguir em frente. Uma história muito bonita de confiança e superação, mas com um final bem triste, para quem gosta de chorar com livros, é uma indicação perfeita.