Eu te indico

Veja quais são as indicações para esse mês: 

INDICAÇÃO DE SÉRIE: The Good Wife E LA CASA DE PAPEL - CARLOS SANTOS/ PESSOAS

The Good Wife – Esta série mostra como uma mulher consegue vencer o desafio de quebrar o estereótipo de ser uma simples esposa de um político e se tornar uma importante advogada.

La Casa de Papel – Série espanhola, que apesar da trama ser desenvolvida ao redor de um roubo, o roteiro tem elementos de estratégia e planejamento muito bem elaboradas, além de ser muito bem produzida.

INDICAÇÃO DE LIVRO: ME POUPE - JAQUELINE RODRIGUES/ COMERCIAL

O livro Me Poupe fala sobre como organizar a sua vida financeira, ele entra na sua mente e te faz pensar sobre como está gastando seu dinheiro. Você aprende a valorizar cada centavo que ganha e começa a pensar na melhor forma de usá-lo a seu favor. Aprendi a pensar
nas minhas metas de curto e longo prazo e como realizá-las. Vale cada minuto de leitura, é um livro que te faz evoluir em vários aspectos
da vida.

INDICAÇÃO DE FILME: MILAGRES DO PARAÍSO - MAICON NAZARIO/ PRODUÇÃO

Esse filme é sobre sobre a luta de uma mãe pela vida de sua filha que tem uma doença rara. Para salvar a vida de sua filha ela tem que voltar a ter fé, essa que ela já havia perdido. Eu indico esse  filme porque a história de superação e de crença nos mostra que nunca devemos perder a fé.