ESCOLHA SEU LOOK PARA 2019

378024-PBLVZW-462

Quer começar o ano com uma cara nova? Então confira esses cortes de cabelo que são tendências para 2019.

Em janeiro o verão vem pra valer, dias quentes e o desconforto são frequentes. Então, para driblar esse calor, uma boa pedida é o corte curtíssimo. O famoso “Joãozinho” é prático e deixa seu pescoço com uma aparência alongada.

Se você é mais conservadora e não quer arriscar muito, aposte no corte Long Bob, ele é lindo e não é tão impactante para uma primeira experiência de fios mais curtos. Esse look é mais adaptável, pois você tira bastante o comprimento dos fios na parte de trás, mas na frente ele continua com um tamanho médio, sem o impacto de um corte todo curto.

Mas se é adepta ao longo mesmo, também há opções. O cabelo comprido e repicado é o corte que veio para ficar em 2019. O efeito de camadas traz todo o charme e empoderamento feminino. Se quiser um visual com mais atitude, aposte nesse corte com um franjão.

Para os homens o mais indicado no verão são os cortes baixos, por serem mais práticos e dão menos calor. Ouse com uma franja ou um corte despojado jogado para o lado. O ideal é consultar seu cabeleireiro e ver qual corte é o mais indicado para o seu estilo e formato de rosto.

Independente das tendências o importante é estar confortável e se sentir bem. E aí gostou das dicas? Deixe seu comentário aqui em baixo!

Fontes: http://www.belezafeminina.pro.br
http://www.sitedebelezaemoda.com.br
http://tendencias.blog.br